Apresentação de“Dynamic Project” de PHILIPPE VAN SNICK + Festa do 5º Aniversário INC. | 01 de Junho. 18h00

INC POSTAL fotografia

- – - – - - – - – - - – - – - - – - – - - – - – - – - – -

Foi há precisamente cinco anos que a Inc. Livros e Edições de Autor abriu portas. Agradecemos do fundo do coração a todos aqueles que passaram por aqui, que nos ajudaram a crescer e a continuar este projecto.

Portanto, é em ambiente comemorativo, que contamos com a sua presença no próximo sábado dia 01 de Junho, pelas 18h00, para a apresentação do livro “Dynamic Project” de Philippe Van Snick, que estará presente para uma pequena conversa sobre o seu trabalho.

Informamos ainda que, simultaneamente, Philippe Van Snick irá inaugurar a sua exposição individual “Através do Tempo” na Galeria Nuno Centeno, na Rua Miguel Bombarda nº 531. + INFO

- – - – - - – - – - - – - – - - – - – - - – - – - – - – -

O Livro:

- – - – - - – - – - - – - – - - – - – - - – - – - – - – -

phillipe_van_snick_dynamic_project_motto_2

Philippe Van Snick – Dynamic Project, AAVV, Liesbeth Decan & Hilde Van Gelder (eds.), ASA Publishers, 2010. € 39,00

Estarão disponíveis para venda, seis exemplares assinados pelo artista.

“Philippe Van Snick – Dynamic Project” é um dos onze livros vencedores do prémio Fernand Baudin Prijs, um prémio que atribui reconhecimento a livros que demonstrem qualidade superior tanto na sua concepção (editorial e gráfica), como na sua produção (impressão e encadernação). O catálogo para o prémio, este ano produzido em colaboração com a designer Manuela Dechamps Otamendi, é distribuido em conjunto com os livros vencedores premiados pelo preço original da publicação.

“Esta monografia é o culminar académico de um projecto de pesquisa sobre o trabalho de Van Snick assim como um catálogo que acompanha a sua retrospectiva exibida no Museu M (Leuven). O livro foi concebido em torno de uma extensa biografia por Marie-Pascale Gildemyn e as diferentes décadas da cronologia são alternadas com vários aspectos do seu trabalho. A cronologia em si mesmo é composta de material temático recorrente (elementos biográficos, leituras, galerias, trabalhos, etc.) no qual se repete um sistema de referência para cada página dentro das margens. As imagens são ao mesmo tempo ilustrações e placas e estão presentes ao longo de todo o texto.” Thomas Desmet – Studio Luc Derycke.

- – - – - - – - – - - – - – - - – - – - - – - – -

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!!!

- – - – - - – - – - - – - – - - – - – - - – - – -

Deixe a sua resposta